Você está em: » Home » Notícias » Vereadores reúnem-se com Presidente da CAEMA para tratar sobre falta d’água em Coelho Neto

Uma comitiva de Vereadores que integram a base do governo municipal, estiveram nessa quarta-feira (09) em São Luís, acompanhando o Deputado Estadual Glalbert Cutrim, o Prefeito Bruno Silva e o Secretário de Infraestrutura Márcio Almeida, em uma audiência com o presidente da companhia de água e esgoto do maranhão- CAEMA, André dos Santos Paula.

O motivo da visita, foi para fazer cobranças sobre a problemática de falta d’água no centro de Coelho Neto, e nos demais bairros que são abastecidos pela CAEMA. Há meses a população está sofrendo com as constantes faltas de água.

A audiência resultou na garantia de que os sistemas dos dois principais poços serão recuperados nos próximos dias, e com isso se normalizará o abastecimento de água nas residências dependentes da CAEMA.

O post Vereadores reúnem-se com Presidente da CAEMA para tratar sobre falta d’água em Coelho Neto apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.