Você está em: » Home » Notícias » Vereadores fiscalizam perfuração de poço e ampliação da rede de abastecimento de água do bairro Bonsucesso 02

Dando continuidade à maratona de vistorias nas obras e intervenções que estão sendo executadas pela  prefeitura, Vereadores da base do governo, estiveram no bairro Bonsucesso 02 (Invasão), acompanhando de perto o serviço de ampliação da rede de abastecimento de água daquela comunidade.

Recentemente foi perfurado um novo poço artesiano que irá fornecer água de qualidade, já que a água que abastece as residências é salgada.

A perfuração do poço foi um pedido do Vereador Ricardo Chaves (Cidadania) ao Deputado Federal e Secretário das Cidades, Márcio Jerry, que atendeu à solicitação e enviou para Coelho Neto o maquinário e a equipe para fazer a perfuração do poço. Agora, a secretaria de obras do município está realizando o serviço de ampliação da rede, para levar água doce até as residências.

“É muita felicidade pra mim poder contar com o apoio do Prefeito Bruno Silva, do Secretario Márcio Almeida, e agradeço o apoio do Secretário Márcio Jerry, por essa importante realização que vem beneficiar essa população que padecia com a falta d’água”, agradeceu o Vereador Ricardo, autor da indicação.

O poço beneficiará não apenas os moradores do Bonsucesso 02 (Invasão), mas também do Bonsucesso 01.

O post Vereadores fiscalizam perfuração de poço e ampliação da rede de abastecimento de água do bairro Bonsucesso 02 apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.