Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR PAULO CIGANO UTILIZA FALA NO PEQUENO EXPEDIENTE PARA REIVIDICAR DEMANDA DA POPULAÇÃO

O Vereador Paulo Cigano (PP), inscrito no pequeno expediente na sessão ordinária dessa terça-feira (07), solicitou da secretaria da Câmara que fossem providenciadas indicações legislativas baseadas em reivindicações da população.

Dentre as indicações, através de pedidos dos Trabalhadores da Limpeza Pública, solicitou que a administração do município cobre dos produtores de eventos privados que utilizam as vias públicas para realização de shows, que se responsabilizem pela limpeza do local após os eventos. Segundo os Garis, quando esses eventos são realizados nas vias públicas, ocorre um grande acúmulo de lixo e acaba dificultando o trabalho deles.

Foi pauta de outra indicação, a reconstrução da ponte que dá acesso ao povoado Olho D’água Grande, pois está com problemas em sua estrutura e colocando em risco a vida dos que necessitam trafegar pelo trajeto.

Para finalizar, solicitou da secretaria de obras e infraestrutura, que normalize a iluminação pública dos povoados Barro Vermelho e Volta, pois estão sem iluminação pública há algum tempo.

Todas as indicações serão encaminhadas aos setores responsáveis, na expectativa de que sejam atendidas pelo governo municipal o mais breve possível.

O post VEREADOR PAULO CIGANO UTILIZA FALA NO PEQUENO EXPEDIENTE PARA REIVIDICAR DEMANDA DA POPULAÇÃO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.