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A pesquisa realizada nessa página lava em consideração as seguintes categorias: Comunicação, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência, Serviços, Leis, Portarias, Decretos e Folha de Pagamento. Em atendimento ao Art. 8º, §3º, I, da Lei 12.527/11
E-Sic e Ouvidoria Pública
O que é Ouvidoria
A Ouvidoria é uma unidade criada para que o(a) cidadão(ã) possa tirar dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios e sugestões relativas à Administração Pública.
Nosso objetivo
Tornar a Administração Pública Municipal mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.
NAILSON SILVA Vereador Ouvidor
Endereço:
Endereço: Rua Rio Banco , s/nº - CEP: 65620-000
Atendimento: Seg. as Sex das 08:00 as 14:00 horas.
Telefone para contato: 98-3473-1262/ 3473-3183
E-Mail: ouvidoria@cmcoelhoneto.ma.gov.br
1º passo – verifique quantas manifestações você deseja registrar. Lembre-se que em cada registro, deve ser informado apenas um assunto. Mesmo que os assuntos sejam parecidos, cada demanda deverá ter um protocolo. Essa medida é necessária, porque assim cada demanda será encaminhada ao órgão responsável pelo tema. Isso facilitará o seu acompanhamento e o tratamento da demanda.
2º passo – confira se o assunto que você escolheu está listado entre as opções. Caso não esteja, tente se aproximar o máximo possível do assunto de seu interesse.
3º passo – escreva um texto que esteja relacionado com o assunto escolhido. Caso o relato seja diferente do assunto, o encaminhamento da sua manifestação poderá ser prejudicado. A demanda será encerrada por inconsistência de informações.
4º passo – detalhe o máximo possível e informe:
- Quem são as pessoas envolvidas (nomes, apelidos etc);
- Quando ocorreu o fato (data, horário, ocorreu uma única vez, sempre ocorre etc);
- Onde é o local do fato (especifique informando o máximo de detalhes de localização e pontos de referência);
- Como ocorreu o fato (você presenciou ou foram terceiros que presenciaram);
- Há algum tipo de prova a ser apresentada para anexar à manifestação (tem filmagens, fotos e nomes de testemunhas para indicar).