Você está em: » Home » Notícias » Vereadora Ivonete visita a Upa e dialoga com servidores

Vereadora Ivonete visita a Upa e dialoga com servidores

Cumprindo o papel fiscalizador, a Vereadora Ivonete Brito (PT) esteve na sexta-feira (25) na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Coelho Neto, realizando uma visita, e conversando com a Diretora Teresinha Torres e com os servidores.

Diante do que foi visto e ouvido, os serviços da Upa estão regulares, e os atendimentos ofertados à população estão normalizados.

“Fui bem recepcionada pela Diretora e pelos funcionários, que falaram da correria do dia-a-dia e de que as necessidades estão sendo supridas pela gestão. Fiquei muito feliz em ouvir isso, pois a população merece de fato atendimento com qualidade, e os profissionais da saúde um local de trabalho digno”, relatou a Vereadora.