Você está em: » Home » Notícias » Vereadores acompanham últimos detalhes da reconstrução do Mercado Central

Vereadores acompanham últimos detalhes da reconstrução do Mercado Central

O que era um sonho, e já virou realidade, é a reconstrução do tão esperado “shopping”, assim foi batizado o Mercado Central de Coelho Neto. Vereadores estiveram na manhã de quinta-feira (03/02) acompanhando os últimos ajustes da obra.

A comitiva formada pelo Presidente Rafael Cruz (MDB) e demais Vereadores da base do governo, esteve acompanhada do Prefeito Bruno Silva (PP) e do seu Vice- prefeito Antonio Lustosa (MDB).

A reforma/reconstrução do Mercado Central é um projeto antigo e muito cobrado pela população, que contou com o apoio do Governo do Estado, da Governo Municipal e da Câmara para sua execução.

Além do Mercado, está sendo construída ao lado uma praça, para o uso dos frequentadores.

A expectativa é de que em breve o mercado seja oficialmente entregue a população, e para os comerciantes que já trabalhavam na antiga estrutura.

O post Vereadores acompanham últimos detalhes da reconstrução do Mercado Central apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.