Você está em: » Home » Notícias » Vereadores prestigiam solenidade de implantação do sinal da TV Digital em Coelho Neto

Na tarde de quinta-feira (24/02), Vereadores da Câmara de Coelho Neto participaram da solenidade de implantação do sinal da TV Digital em Coelho Neto.

A solenidade contou com a presença Roberto Coletii, representante do Ministérios das Telecomunicações, do Secretário de Administração, Domigos dias, do Secretário de Comunicação Samuel Bastos, do Presidente da Câmara, Rafael Cruz, e dos Vereadores Josyelton Aguiar, Ivonete, Paulo Cigano, Caxico Pires, Junior Santos, Nailson Silva, Lidiane Aguiar.

Segundo o Coordenador Roberto Coletii, no Brasil, 1.638 (um mil seiscentos e trinta e oito) municípios receberão o Programa digitaliza Brasil, que proporciona a TV Digital terrestre com qualidade de som e imagem muito superior à da TV analógica, além de permitir a recepção em dispositivos móveis, como celulares e a interatividade.

Coelho Neto é o primeiro município do estado do Maranhão que recebe essa estrutura de Tv digital, contando com a parceria da prefeitura que aderiu ao Programa. Todos os televisores fabricados a partir de 2011, já podem ser atualizados com a TV digital, gratuitamente.

O post Vereadores prestigiam solenidade de implantação do sinal da TV Digital em Coelho Neto apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.