Você está em: » Home » Notícias » VEREADORA KARLA GOMES FAZ INDICAÇÃO PEDINDO DOAÇÃO DE TERRRENOS PARA METALÚRGICOS, MECÂNICOS E CARPINTEIROS

A Vereadora Karla Gomes (PROS), através da Indicação Legislativa nº122/2021, solicitou do Prefeito Municipal, Bruno Silva, QUE FAÇA A DOAÇÃO DE LOTES DE TERRENOS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO, LOCALIZADOS NA ENTRADA OU NA SAÍDA DA CIDADE, PARA PESSOAS QUE COMPROVADAMENTE TRABALHEM EM METALÚRGICAS E OFICINAS MECÂNICAS NO MUNICIPIO.

A indicação requerida após a parlamentar receber um abaixo assinado de 50 (cinquenta) trabalhadores das classes (serralheiros, mecânicos, carpinteiros, lanterneiros, torneiros mecânicos, soldadores), que precisam de uma área medindo aproximadamente 50m² (cinquenta metros quadrados) para cada um construir um galpão e assim poder desenvolver suas atividades profissionais.

Como justificativa, a Vereadora argumentou que grande parte dos proprietários de metalúrgicas e oficinas mecânicas não possuem seu próprio estabelecimento, e por isso alugam pontos dentro da cidade, normalmente no centro. Segundo ela, a população também será beneficiada, pois diminuirá o tráfego e congestionamentos na frente desses estabelecimentos. Diminuirá também o cheiro forte de tinta e o barulho que incomoda.

“Como se pode observar em todos os casos os incômodos são motivos oriundos da profissão e os trabalhadores dessas áreas só querem um local para desenvolverem da melhor forma suas profissões em um espaço adequado sem causar transtornos”, justificou a Vereadora.

O post VEREADORA KARLA GOMES FAZ INDICAÇÃO PEDINDO DOAÇÃO DE TERRRENOS PARA METALÚRGICOS, MECÂNICOS E CARPINTEIROS apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.