Você está em: » Home » Notícias » VEREADORA KARLA GOMES CRIA CASA DE APOIO EM TERESINA E OFERTA CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL PARA JOVENS COELHONETENSES

A Vereadora Karla Gomes (PROS), começou o ano com “pé direito”, com atitudes dignas de reconhecimento, desempenhando projetos sociais nas áreas da saúde e educação/inclusão digital. Karla Gomes criou dois projetos de apoio a população de Coelho Neto, utilizando o salário dela de parlamentar.

Um dos projetos é a oferta de cursos de informática para os adolescentes e jovens de baixa renda. Para início, 25 (vinte cinco) jovens serão contemplados por semestre com o curso de informática, tendo a oportunidade de obterem conhecimentos básicos na área. Uma parceria independente da Vereadora com a escola local Word Informática, “o Zezinho”.

Outro grande projeto e de importante utilidade da população é a criação da “Casa Ideal” em Teresina. Uma casa também custeada pela Vereadora, para dar assistência as pessoas que necessitem de estadia na capital piauiense para tratamento de saúde.

A casa é situada próxima as principais clínicas em Teresina, e possui estrutura básica para garantir uma boa estadia para os que necessitam dos serviços de saúde em curto ou longo prazo.

Para melhorar a locomoção das pessoas, ela adquiriu um automóvel 0KM, para fazer o transporte dos pacientes até as clinicas e hospitais, e também mantém um motorista disponível para a atividade.

Além de Vereadora, Karla Gomes também é advogada, e para desenvolver os projetos citados conta com um grande apoio do pai, o empresário local, José Pequeno.

O post VEREADORA KARLA GOMES CRIA CASA DE APOIO EM TERESINA E OFERTA CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL PARA JOVENS COELHONETENSES apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.