Você está em: » Home » Notícias » VEREADORA IVONETE REÚNE-SE COM MORADORES DO LOTEAMENTO BONSUCESSO QUE REIVIDICAM  PERFURAÇÃO DE POÇO COM ÁGUA POTAVÉL

A Vereadora Ivonete Brito (PT) esteve reunida na semana passada com moradores do Loteamento Bonsucesso, e com o Diretor do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Coelho Neto, Joaquim Rêgo, para falarem sobre a escassez de água potável na comunidade.

Foi apresentado ao Diretor Joaquim Rêgo a reclamação dos moradores, que reivindicam a perfuração de um poço artesiano com água potável, pois já existe um poço, porém a água é salgada e não é apropriada para consumo.

Diante do exposto, a Vereadora solicitou do Executivo através da Indicação Legislativa nº133, de 03 de novembro de 2021, a perfuração de um novo poço, para que oferte água com qualidade para os moradores do bairro.

A Vereadora tem buscado dialogar com a população, ouvindo as reivindicações, e através do Legislativo apresentando os problemas e buscando soluções junto aos órgãos responsáveis.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COLHO NETO

O post VEREADORA IVONETE REÚNE-SE COM MORADORES DO LOTEAMENTO BONSUCESSO QUE REIVIDICAM  PERFURAÇÃO DE POÇO COM ÁGUA POTAVÉL apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.