Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR NAILSON PARTICIPA DE ENCONTRO ALUSIVO AO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

O Vereador Nailson Silva (PP) esteve presente no Encontro “Fia Não se Cale”, alusivo aos 21 dias pelo fim da violência contra as mulheres, que aconteceu na quarta-feira (15) na Câmara de Coelho Neto, organizado pela Secretaria de Assistência Social, através da Coordenação dos Direitos da Mulher.

O evento de extrema importância, contou com a presença do Prefeito Bruno Silva, da Secretária de Assistência Social Sônia Maria, da Coordenadora Municipal dos Direitos da Mulher Flaynie Rêgo, do Comandante da 3ªCia da Polícia Militar Tenente Borges. Esteve presente também o Comandante do 2º Batalhão da PM de Caxias e região, Major Ricardo, acompanhado do Subcoordenador Regional da Patrulha Maria da Penha, Tenente Emerson, e a Palestrante Major Elizete, Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Todas as autoridades falaram sobre a importância de se discutir os direitos e a violência que a mulher sofre nos dias atuais.

O Vereador em nome do parlamento, colocou a Câmara a disposição da Coordenadoria da Mulher para quaisquer assuntos relacionados a defesa e garantia das Mulheres Coelhonetenses.

Na oportunidade, foram empossados pelo Prefeito Bruno Silva, os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

O post VEREADOR NAILSON PARTICIPA DE ENCONTRO ALUSIVO AO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.