Você está em: » Home » Notícias » TIME DA CÂMARA CONQUISTA VICE-CAMPEONATO NO TORNEIO DO FÚNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL

Em alusão ao mês do Servidor Público, o desportista Pedro Moura com apoio da Secretária de Esportes , organizou o Torneio do Funcionário Público Municipal, com a final realizada no dia do Servidor Público, quinta-feira (28/10), no Ginásio Uiran Sousa. A Câmara Municipal chegou na final e conquistou o vice-campeonato.

No jogo da final disputou o título de campeões, os times da Secretária de Educação e da Câmara Municipal, que resultou no placar de 4X2 para a Educação.

No torneio, houve a participação das secretarias e departamentos da prefeitura municipal de Coelho Neto. Teve início no dia 08 de outubro, com a participação de 08 times inscritos.

Em quadra, servidores da Câmara e o Presidente Rafael Cruz vestidos com o espirito esportivo, se esforçaram para a conquista do título, mas infelizmente não foi dessa vez.

“Estamos felizes em ter chegado na final, não fomos campeões do torneio, mas o que vale mesmo é a diversão, a brincadeira, o entretenimento e o incentivo a prática esportiva. Ano que vem, a gente volta em busca do título”, se pronunciou o Vereador Rafael Cruz.

O post TIME DA CÂMARA CONQUISTA VICE-CAMPEONATO NO TORNEIO DO FÚNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.