Você está em: » Home » Notícias » SOLIDARIEDADE: VEREADOR JOSYELTON AGRADECE O SUCESSO DO 2ºENCONTRO DO CHAPÉU!

SOLIDARIEDADE: VEREADOR JOSYELTON AGRADECE O SUCESSO DO 2ºENCONTRO DO CHAPÉU!

Um sucesso, assim pode-se definir o 2º Encontro do Chapéu, festa beneficente organizada pelo Vereador Josyelton Aguiar (PP) e amigos, que aconteceu domingo (07/11) no sitio Beláguas, zona rural de Coelho Neto.

O evento que aconteceu no dia do aniversário do Vereador, teve como principal objetivo arrecadar alimentos para serem destinados para famílias carentes. Um projeto realizado em sua 2ª edição, que visa ser promovido anualmente como uma grande ação solidaria, se tornando tradição na cidade.

A festa contou com a presença de vários sons automotivos, e com a animação das cantoras Samantha Lima e Joana Ribeiro, que se apresentaram voluntariamente.  Mais de 2 mil kg de alimentos foram arrecadados e serão distribuídos em breve para os mais carentes.

“A sensação é de dever cumprindo, agradeço a cada uma das pessoas que estiveram conosco neste 2º encontro do chapéu. Sinto-me satisfeito com essa ação, e agradeço toda a equipe que esteve envolvida neste projeto e me ajudou a realizar essa grande festa beneficente, para que possamos ajudar várias famílias carentes da nossa cidade”, agradeceu o Vereador Josyelton Aguiar.

O post SOLIDARIEDADE: VEREADOR JOSYELTON AGRADECE O SUCESSO DO 2ºENCONTRO DO CHAPÉU! apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.