Você está em: » Home » Notícias » SOLICITAÇÕES ATENDIDAS: VEREADOR PAULO CIGANO VISTORIA CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA RUA DO ANIL E RUA DO PINHO

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Coelho Neto, deu continuidade ao asfaltamento da rua do Anil e da rua do Pinho. Ambas, foram pautas de solicitações do Vereador Paulo Cigano (PP), que conferiu in loco o andamento dos serviços.

Através de Indicação legislativa, o Vereador solicitou que a pavimentação asfáltica se estendesse até as proximidades da Capela de São José, pois foi uma reivindicação da comunidade frequentadora da igreja. Pediu também que fossem feitas melhorias na rua do Pinho, e que se possível também recebesse asfalto. As duas solicitações foram atendidas pelo Governo Municipal em tempo hábil.

“Estou muito feliz e grato porque o executivo atendeu minhas solicitações. Pois foram pedidos que a própria comunidade fez através da minha pessoa, visando melhor trafegabilidade no bairro. É assim que o trabalho deve continuar existindo parceria entre o legislativo e o executivo”, agradeceu ao Vereador Paulo.

O post SOLICITAÇÕES ATENDIDAS: VEREADOR PAULO CIGANO VISTORIA CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA RUA DO ANIL E RUA DO PINHO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.