Você está em: » Home » Notícias » SOLICITAÇÃO ATENDIDA: PREFEITURA INICIA INTERVENÇÕES EM BUEIRO DA RUA MARECHAL CASTELO BRANCO, COMO SOLICITADO PELA VEREADOR KARLA GOMES

A secretaria de obras e infraestrutura de Coelho Neto iniciou nessa quarta-feira (10), intervenções na galeria da rua Marechal Castelo Branco, no centro. O trabalho que está sendo executado, foi pauta da indicação da Vereadora Karla Gomes (PROS), através da indicação nº045/2021, enviada ao Prefeito Bruno Silva e ao Secretário de Obras, Márcio Almeida.

Na indicação, a Vereadora solicitou que FOSSE FEITA A LIMPEZA DA GALERIA DA RUA MARECHAL CASTELO BRANCO, PRÓXIMA  AO CARTÓRIO DA SOCORRO, pois no período de intensas chuvas, concentra-se um grande acúmulo de lixo, impedindo o escoamento da água.

Segundo publicação feita pelo Prefeito Bruno Silva em suas redes sociais, além da limpeza serão realizadas intervenções importantes no local, para evitar que durante o período chuvoso a galeria lote e provoque constrangimentos e prejuízos aos moradores.

“Esse foi um pedido dos moradores que sofrem todos os anos com os danos causados pelo esgoto e pelo lixo que se acumula na galeria, causando inundações e mau cheiro. Agradeço pela atenção do governo municipal por atender gradativamente nossas reivindicações, quanto legislativo”, agradeceu a Vereadora Karla Gomes.

O post SOLICITAÇÃO ATENDIDA: PREFEITURA INICIA INTERVENÇÕES EM BUEIRO DA RUA MARECHAL CASTELO BRANCO, COMO SOLICITADO PELA VEREADOR KARLA GOMES apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.