Você está em: » Home » Notícias » Segurança: Vereadores falam sobre Segurança Pública e acompanham entrega de motocicletas para Polícia Militar

Uma comitiva de Vereadores que compõem a base do Governo municipal, participaram dessa quinta-feira (03/02) da entrega de 02 (duas) motocicletas para o comando do quartel da Polícia Militar de Coelho Neto, viabilizadas pelo Governo do Estado.

Os Vereadores, que estavam acompanhados pelo Prefeito Bruno Silva (PP), foram recepcionados pelo Comandante da 3ºCia do 2ºBPM, Tenente Elvys Borges, que na oportunidade conversou com as autoridades sobre as ações de segurança pública que estão sendo desenvolvidas, e sobre a alegria pela aquisição de mais duas motocicletas okm para intensificar as rondas.

Tanto os Vereadores, quanto o executivo, têm buscando recursos junto a Secretária de Segurança Pública do Estado, no intuito de melhorar a segurança da população coelhonetense.

O post Segurança: Vereadores falam sobre Segurança Pública e acompanham entrega de motocicletas para Polícia Militar apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.