Você está em: » Home » Notícias » Secretaria da Mulher promove evento alusivo ao dia da mulher e conta com a presença de esposas e namorada dos Vereadores

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria da Mulher, promoveu na quinta-feira (31/03) no teatro municipal, um evento de encerramento das ações desenvolvidas pela secretaria da mulher durante o mês de março, em alusão ao dia da mulher.

O legislativo foi representado pelas esposas e namorada dos Vereadores da Câmara de Coelho Neto.

Compareceu no evento, a senhora Lilyan Matos esposa do ver. Rafael Cruz, Kelly Patrícia esposa do ver. Junior Santos, Alessandra Chaves esposa do vereador Ricardo, Paulieny Silva esposa do ver. Paulo Cigano, Diana Freitas esposa do ver. Nailson, Kelly Cunha namorada do ver. Josyelton, e Adriana Santos, representante do ver. Sillas Alexandre.

Os Vereadores Rafael Cruz, Ricardo Chaves e Josyelton Aguiar, também estiveram presentes, prestigiando o evento organizado com muito carinho para homenagear a mulherada.

A anfitriã da festa, a Secretária da Mulher Flaynie Rêgo, realizou a entrega de títulos de reconhecimento a várias mulheres, consideradas referências no município pelos serviços prestados à comunidade, em especial as mulheres que exercem cargos na área da saúde, pelo luta no enfrentamento à Covid-19 durante a pandemia. Dentre elas, a médica Gema Galgani, que pessoalmente foi receber o título.

Mulheres que integra os grupos de artesãs, manicures e de culinária, puderam expor seus produtos e falar do apoio que estão recebendo da secretaria da mulher, em forma de incentivo.

Um evento marcado por homenagens, músicas e reconhecimentos ao empoderamento de mulheres que fazem a diferença na sociedade.

Imagens: Secom- prefeitura de Coelho Neto

ASCOM/CÂMARA MUNCIPAL DE COELHO NETO