Você está em: » Home » Notícias » Saúde: Comitiva de Vereadores realiza vistoria no Hospital e Maternidade de Coelho Neto

Na quarta-feira (19) mesmo em recesso parlamentar, os Vereadores Ivonete Brito, Lidiane Bastos e Nailson Silva, visitaram o Hospital e Maternidade de Coelho Neto, preocupados com o alto índice de pessoas contaminadas com o novo vírus da gripe, o que tem aumentado a procura por atendimento médico. Objetivando vistoriar a estrutura, para que esteja adequada para atender a população.

Eles foram recepcionados pela Diretora do Hospital, Charlene Martins, e pela Coordenadora de Enfermagem Kassiane Araújo, que na oportunidade apresentaram aos parlamentares algumas reivindicações, demandas que necessitam serem solucionadas pela gestão.

As demandas serão apresentadas a secretária de Saúde, Josely Almeida, para que os problemas diagnosticados sejam solucionados o mais breve possível.

O post Saúde: Comitiva de Vereadores realiza vistoria no Hospital e Maternidade de Coelho Neto apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.