Você está em:

3. Notícias
  5. Presidente Rafael Cruz se...

O Presidente da Câmara Rafael Cruz (MDB), participou na quinta-feira (31/03) na maçonaria, do I Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2021-2024, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA e pela Comissão Intersetorial do Selo UNICEF.

Além da presença do legislativo, o evento contou com a presença de representantes do executivo, conselho tutelar, polícia militar, assistência social, secretarias de educação, saúde, cultura, esportes e de demais representatividade da sociedade civil organizada.

A secretária de assistência social e articuladora do selo no município, Sônia Maria, falou da importância do evento e agradeceu o empenho do CMDCA pelo trabalho mobilizador em busca do selo.

O Fórum Comunitário foi um momento em que a comunidade analisou a situação do município das crianças e adolescentes, e definiu ações pelas garantias dos direitos da infância, monitorando e avaliando impactos de projetos, programas e políticas voltadas para melhorias das condições de vida da população de 0 a 18 anos incompletos.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO