Você está em: » Home » Notícias » PAVIMENTAÇÃO PARA AS RUAS JOSÉ ALVES DE SOUSA E SILVESTRE FERREIRA É PAUTA DE INDICAÇÃO DA VEREADORA IVONETE BRITO

A Vereadora Ivonete Brito (PT), enviou nesta quarta-feira (13) ao Prefeito Municipal Bruno Silva, e ao Secretário de Obras e Infraestrutura Márcio Almeida, a Indicação de nº126/2021 solicitando que as ruas José Alves de Sousa e Silvestre Ferreira de Albuquerque, ambas no bairro Quiabos, recebam pavimentação asfáltica.

Moradores procuraram a Vereadora, e pediram providências para que sejam feitas melhorias nas ruas citadas, que estão deterioradas.

A indicação é mais um dos pedidos da Vereadora, que tem buscado atender as reivindicações da população, cobrando do poder executivo soluções para os problemas apresentados.

O post PAVIMENTAÇÃO PARA AS RUAS JOSÉ ALVES DE SOUSA E SILVESTRE FERREIRA É PAUTA DE INDICAÇÃO DA VEREADORA IVONETE BRITO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.