Você está em: » Home » Notícias » Participação popular: Mãe de jovem ator faz uso da tribuna para pedir apoio cultural ao filho ator que foi selecionado pela Rede Globo

Na sessão ordinária de terça-feira (22) na Câmara de Coelho Neto, houve participação popular na tribuna da sra. Maria das Graças, mãe do adolescente Luís Fernando, para pedir apoio cultural.

Dona Maria das Graças já esteve em outros momentos na Câmara, solicitando apoio dos Vereadores para ajudar o filho em viagens que faria para concursos de artes cênicas em outros estados. Na época, recebeu apoio de alguns dos Vereadores.

O motivo da visita, foi para mais uma vez pedir ajuda aos Edis, tendo em visita que o jovem Luís Fernando foi aprovado, desta vez para fazer o teste presencial na rede Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, onde realizará o seu primeiro trabalho, por isso precisa de ajuda para o custeio das viagens.

Na oportunidade, falou de toda a luta e trajetória do filho para conseguir chegar onde chegou, passando por vários testes e concursos, e com alegria deu a notícia aos Vereadores de que agora ele faz parte do time global, estando devidamente cadastrado.

“Estou aqui pedindo e contando com o apoio de vocês, porque sozinho ninguém chega a lugar nenhum. Me ajudem a falar em uma só voz, vamos ajudar o ator Luís Fernando”, pediu a sra. Maria das Graças.

O jovem Luís Fernando também utilizou a tribuna, fez agradecimentos aos Vereadores que o ajudaram nos projetos e viagens anteriores, e reforçou o pedido para continuar a luta, para que possa ser de fato um ator.

Para finalizar, dona Maria das Graças pediu também que apelo chegue até o prefeito Bruno Silva, para que ele possa ajudar e incentivar esse jovem talento coelhonetenese.

Todos os Vereadores presentes, manifestaram apoio, elogiaram a persistência da mãe de Luís Fernando, e parabenizaram pela conquista.

O post Participação popular: Mãe de jovem ator faz uso da tribuna para pedir apoio cultural ao filho ator que foi selecionado pela Rede Globo apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.