Você está em: » Home » Notícias » Obras: Vereadores realizam maratona de vistorias em intervenções que estão sendo feitas pela Gestão Municipal

Em uma visita coletiva na manhã desta quarta-feira (06), os Vereadores Junior Santos, Nailson Silva, Lidiane Bastos, Paulo Cigano e Caxico Pires, realizaram uma série de visitas e fiscalizações em intervenções que estão sendo executadas pela gestão municipal. Dentre elas, estiveram no bairro Parque amazonas, vistoriando a obra de recuperação que está sendo feita na quadra poliesportiva do bairro.

A comitiva esteve acompanhada do secretário de obras e infraestrutura, Márcio Almeida, que falou sobre o processo de reforma da quadra e da construção de uma pequena praça junto a quadra, para proporcionar um espaço de lazer para a comunidade.

A quadra é utilizada tanto por alunos da escola Municipal José Barreto, quanto por pacientes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e pela própria comunidade esportiva do bairro e adjacência.

Há alguns meses a comunidade reivindicava pela reforma da quadra, e através do legislativo foi solicitado ao executivo que a mesma se fosse feita. Segundo o secretário Márcio Almeida, a previsão de entrega da reforma da quadra e da pracinha é que seja feita ainda este mês.