Você está em: » Home » Notícias » MESMO EM RECESSO PARLAMENTAR, VEREADORES REALIZAM VISTORIAS EM OBRAS E PONTOS DE ALAGAMENTOS

Vereadores da Câmara de Coelho Neto, mesmo estando em recesso parlamentar desde o último dia 15 (quinze) de dezembro, continuam a realizar o trabalho de fiscalização e vistorias em obras e intervenções feitas pelo governo municipal.  Os Vereadores Sillas Alexandre, Nailson Silva e Junior Santos, estiveram juntos na semana passada acompanhando os trabalhos de infraestrutura que estão em andamento.

Os Parlamentares estiveram acompanhados do Secretário de Obras e Infraestrutura, Márcio Almeida, e dos engenheiros responsáveis, visitando a obra de reconstrução do Mercado Público Municipal que está em fase avançada.

Devido às fortes chuvas, eles estiveram em pontos de alagamentos e pontes, que necessitam urgentemente de intervenções devido as chuvas. São locais com problemas de escoamento de água, que tem causado transtornos e prejuízos para a população.

Diante dos problemas ocasionados pelas chuvas, o Secretário Márcio Almeida, os tranquilizou afirmando que ações emergenciais estão sendo desenvolvidas para minimizar os transtornos.

O post MESMO EM RECESSO PARLAMENTAR, VEREADORES REALIZAM VISTORIAS EM OBRAS E PONTOS DE ALAGAMENTOS apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.