Você está em: » Home » Notícias » MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE ESGOTOS DO MERCADO DO PRODUTOR SÃO PAUTAS DE INDICAÇÃO DO VEREADOR CAXICO

Através da Indicação Legislativa nº135/2021, o Vereador Caxico Pires (PSB), após receber reclamações dos feirantes que trabalham no Mercado do Produtor, solicitou do Executivo, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, QUE SEJA REALIZADA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DOS ESGOTOS DO MERCADO NA AVENIDA COELHO NETO.

Segundo relatos, o problema tem causado constrangimentos e incômodos tanto para os feirantes quanto para os clientes, devido o mal cheiro, colocando em vulnerabilidade os frequentadores, pois o esgoto está exposto. Por isso a preocupação para que seja feita a manutenção e limpeza dos esgotos para proporcionar um melhor funcionamento da feira.

O post MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE ESGOTOS DO MERCADO DO PRODUTOR SÃO PAUTAS DE INDICAÇÃO DO VEREADOR CAXICO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.