Você está em: » Home » Notícias » Infraestrutura: Vereadores realizam maratona de vistorias em obras realizadas pela gestão municipal

Fiscalização da atuação do executivo, é uma das funções que está sendo bem executada pelos Vereadores da Câmara de Coelho Neto. Mesmo em recesso parlamentar, Vereadores que compõem a base do governo, acompanharam na quinta-feira (03/02) Prefeito Bruno Silva (PP) e o Vice-prefeito Lustosa (MDB) em visitas nas intervenções e obras que estão sendo feitas no município.

Um dos locais visitados foi o centro da cidade, onde está sendo feito o serviço de recapeamento com pavimentação asfáltica. Uma parceria do governo do Estado com a gestão municipal, que beneficiará a população coelhonetense com cerca de 2km de asfalto.

A situação das ruas estava precária, mas o centro já ganhou cara nova.

A comitiva de vistorias foi formada pelo Presidente Rafael Cruz, e pelos Vereadores Sillas Alexandre, Reginaldo Janse, Paulo Cigano, Ricardo Chaves, Junior Santos, Lidiane Bastos, Karla Gomes, Josyelton Aguiar, Nailson Silva e Caxico Pires.

As vistorias continuaram…

O post Infraestrutura: Vereadores realizam maratona de vistorias em obras realizadas pela gestão municipal apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.