Você está em: » Home » Notícias » EM CAMPO: VEREADOR JUNIOR SANTOS VISITA OBRA EM ANDAMENTO DA ACADEMIA POPULAR DE SAÚDE

Nas andanças e vistorias dos serviços que estão sendo feitos na infraestrutura de Coelho Neto, o Vereador Junior Santos (PCdoB), acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Márcio Almeida, esteve na quarta-feira (20), visitando a obra da academia popular de saúde que está sendo construída na entrada da cidade, no bairro Olho d’aguinha.

A obra está bem avançada e a previsão é de que logo, logo, ela seja entregue à comunidade.

ASCOM/CÂMARA MUNCIPAL DE COELHO

O post EM CAMPO: VEREADOR JUNIOR SANTOS VISITA OBRA EM ANDAMENTO DA ACADEMIA POPULAR DE SAÚDE apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.