Você está em: » Home » Notícias » Direto da Tribuna: Vereador Ricardo agradece benefícios destinados ao povoado Jabará

O Vereador Ricardo Chaves (Cidadania) se inscreveu no grande expediente na sessão ordinária de terça-feira (22/02),  utilizando a tribuna para o ato de agradecimentos  pelos benefícios destinados ao povoado Jabará.

Em sua fala, enfatizou o empenho do Deputado Glalbert Cutrim, por designar um poço para aquela localidade, como solicitado por ele. Rendeu agradecimentos ao Prefeito Bruno Silva, por sempre buscar atender as indicações dos Vereadores, que constantemente fazem pedidos ao executivo. Dentre os pedidos, a melhoria da estrada que dá acesso ao povoado Jabará, que estava em péssimo estado de tráfego.

“Eu sei que os desafios são imensos e as dificuldades também, mas a gente vai fazendo o possível, sei que a demanda é grande, e aos poucos o Prefeito vai atendendo nossos pedidos. O importante é que estamos vendo trabalho, ruim é quando a gente não ver as coisas acontecendo”, agradeceu o Vereador.

O post Direto da Tribuna: Vereador Ricardo agradece benefícios destinados ao povoado Jabará apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.