Você está em: » Home » Notícias » Direto da Tribuna: Vereador Claudio faz desabafo e repudia Diretoria do PROS

Direto da Tribuna: Vereador Claudio faz desabafo e repudia Diretoria do PROS

O Vereador Claudio Furtado, utilizou a tribuna da câmara na sessão dessa terça-feira (29) para manifestar repúdio e insatisfação contra a diretoria estadual do Partido Republicano da Ordem Social- PROS, partido no qual ele é afiliado. Segundo a fala do Vereador, ele está sendo excluído das decisões partidárias, o que considera um desrespeito para com ele como membro do partido.

Em seu desabafo, relatou a mudança que ocorreu recentemente da direção do partido, sendo que ele como afiliado não foi se quer informado. Falou também, da falta de diálogo com o presidente local do partido, que provavelmente por ser do lado político contrário ao do Vereador, tem ocasionado grandes prejuízos e conflitos entre eles.

“Fica aqui o meu repúdio, contra a direção e a presidência do PROS estadual, pois não é de agora a minha total impossibilidade de tratar nesses termos, e espero que isso mude ao menos para com outros, se não podem mudar para comigo”, lamentou o Vereador.