Você está em: » Home » Notícias » Direto da Tribuna: Construção do Largo de Sant’Ana é pauta de explanação do Vereador Rafael Cruz

O Presidente da Câmara, Rafael Cruz (MDB), no uso da tribuna na sessão ordinária de quinta-feira (03) falou sobre o projeto Largo de Sant’Ana, um projeto já existente, porém ainda não executado.

Usou a fala para solicitar da prefeitura a execução do projeto de construção do Largo, espaço situado em frente à igreja, que deverá ser utilizado como área cultural, em especial no festejo de Sant’Ana, período que mais movimenta a comunidade católica no município.

Segundo o Vereador, com a construção do Largo de Sant’Ana, terá um aumento no número de frequentadores nos eventos católicos, que oportunizará a igreja de expandir as festividades, atraindo ainda mais turismo para a cidade.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Bruno Silva e para a secretaria de obras e infraestrutura, na expectativa de que seja atendida o mais breve possível.

O post Direto da Tribuna: Construção do Largo de Sant’Ana é pauta de explanação do Vereador Rafael Cruz apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.