Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE 03 (TRÊS) PROJETOS

Vereadores da Câmara Municipal de Coelho Neto, através do edital de convocação nº04/2021, se fizeram presentes no plenário da Casa Legislativa nessa terça-feira (28), participando de uma Sessão Extraordinária, na qual ocorreu Discussões e Votações de 03 (três)Projetos.

Foi votado e aprovado por todos, o Projeto de Lei Nº030/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece Normas e Diretrizes do Programa de Regularização Fundiária denominado “Meu imóvel legalizado”, no âmbito do município de Coelho Neto.

Também foi discutido e votado, o Projeto de Decreto Legislativo de nº021/2021, de autoria do Vereador Rafael Cruz (MDB), que concedeu o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense ao Major Ricardo Almeida de Carvalho.

Na oportunidade, também foi discutido e aprovado por unanimidade, o Projeto de Decreto de nº022/2021, de autoria do Vereador Nailson Silva (PP), que concedeu o título de Cidadania Honorária ao Deputado Federal André Luís Carvalho Ribeiro (André Fufuca).

Esteve presentes no plenário o Vereador Sillas Alexandre, que presidiu a sessão, Os Vereadores Reginaldo Janse, Nailson Silva, Lidiane Bastos, Karla Gomes, Ivonete Brito, Caxico Pires e Junior santos. E virtualmente, os Vereadores Rafael Cruz e Josyelton Aguiar.

O post CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE 03 (TRÊS) PROJETOS apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.