Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA REALIZA  AÇÃO ALUSIVA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA PARA OS SERVIDORES

CÂMARA REALIZA  AÇÃO ALUSIVA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA PARA OS SERVIDORES

Na manhã desta segunda-feira (25) Servidores da Câmara Municipal de Coelho Neto, participaram de uma ação alusiva a Campanha Outubro Rosa, mês de conscientização para o controle e prevenção do câncer de mama. Com objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, o Legislativo convidou a Enfermeira Mitchely para proferir uma palestra para seus servidores.

A Câmara visa proporcionar uma relação harmônica com os funcionários da Casa e também busca conscientizá-los sobre a importância dos cuidados com a saúde. A campanha é o momento ideal para chamar a atenção sobre a doença que afeta mulheres e homens em todo o mundo.

Além dos Servidores, esteve presente o Presidente Rafael Cruz, acompanhado de sua esposa Lilyan Mattos, e os Vereadores Nailson Silva, Lidiane Bastos, Karla gomes e Ivonete Brito. Após a palestra, foi servido um Coffee Break para os presentes.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COLEHO NETO

O post CÂMARA REALIZA  AÇÃO ALUSIVA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA PARA OS SERVIDORES apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.