Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 128 ANOS DE COELHO NETO

Em comemoração aos 128 anos de emancipação política do município de Coelho Neto, uma comitiva de Vereadores acompanhou no domingo (31) a programação realizada pela Prefeitura, ao lado do Prefeito Bruno Silva, dos Deputados André Fufuca, Márcio Jerry, Marcos Caldas, secretários e populares.

A comitiva foi composta por Vereadores da base do governo, estando presentes os parlamentares Rafael Cruz, Josyelton Aguiar, Nailson Silva, Paulo Cigano, Lidiane Aguiar, Ivonete Brito, Karla Gomes, Junior Santos, Ricardo Chaves e Caxico Pires.

Durante a manhã, foi entregue a casa da senhora Marinalva no bairro Sarney. Essa foi a terceira unidade habitacional entregue em 10 meses da gestão do Prefeito Bruno Silva.

Vistoriaram a obra do shopping do povo( mercado velho) que está sendo reconstruído.

A comitiva esteve também na rua do Anil, simbolizando as demais ruas que receberam pavimentação asfáltica através do programa mais asfalto.

Houve a entrega da urbanização e praça na avenida José Silva, que recebeu cara nova, embelezando a cidade e valorizando as residências e estabelecimentos comercias daquela região.

Para finalizar a manhã, foi inaugurada a Academia de Saúde, situada na entrada da cidade. Construída em tempo record e já entregue a população para a prática de atividades físicas ao ar livre.

A programação em comemoração ao aniversário da cidade foi extensa, e muitas atividades marcaram a data. A câmara participou ativamente da programação.

O post CÂMARA PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 128 ANOS DE COELHO NETO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.