Você está em: » Home » Notícias » Câmara municipal realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos- ano 2022

Câmara municipal realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos- ano 2022

Nessa terça-feira (15), a Câmara Municipal de Coelho Neto realizou a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos do ano 2022. A sessão foi realizada no Plenário da Casa, com transmissão pela página oficial da Câmara, no Facebook.

Na solenidade, esteve presente o vice-prefeito Antonio Lustosa (MDB), secretários do Governo Municipal que levaram a mensagem enviada pelo Poder Executivo ao Legislativo, devido à ausência do Prefeito Bruno Silva (PP), que por motivos maiores não pôde comparecer. Contou também com a presença de representantes de segmentos da sociedade civil organizada, como da polícia militar, entidades filantrópicas e da comunidade em geral.

O evento seguiu os protocolos de segurança contra à Covid-19.  O acesso à Casa do Povo já é permitido desde o ano passado, mas segue com restrições e a população pôde acompanhar a sessão via internet.

“Cumprindo com o nosso compromisso de representantes do povo dessa cidade retornamos aos trabalhos em plenário. Com a certeza de que muito ainda podemos fazer por nossa população, e reafirmamos o compromisso desta Casa em continuar buscando melhorias para nossa gente, afinal o trabalho nunca parou”, reforçou o Presidente Rafael Cruz.

A cerimônia foi encerrada com agradecimentos do Presidente da Casa, Rafael Cruz (MDB), e dos demais Vereadores presentes na Sessão, que em sua maioria, destacaram a importância harmonia entre os poderes, em prol de maiores avanços para Coelho Neto.

O post Câmara municipal realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos- ano 2022 apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.