Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA APROVA PROJETOS DE DECRETOS QUE CONCEDEM 19 TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE

Foi realizada na manhã de sexta-feira (10/12) na Câmara de Coelho Neto, uma Sessão Ordinária para Discussão e Votação dos Projetos de Decretos Legislativo que concedem títulos de Cidadania Honorária Coelhonetense para várias pessoas não nascidas em Coelho Neto, porém com relevantes serviços prestados em favor da comunidade.

O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada com o título, passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

Na sessão foram apresentados e votados os Projetos de Decretos, que homenageará 19 cidadãos e cidadãs com o título de Cidadania Honorária.

A solenidade para a entrega dos títulos acontecerá nessa terça-feira (14) no plenário da Câmara.

Os homenageados que receberão o título de Cidadania Coelhonetense, são:

• Jefferson Miler Portela e Silva
  • Maria do Rosário Carvalho
  • Francisco Nagib Buzar de Oliveira-
  • Edson Clemente da Silva
  • Andressa Gomes Chaves e Silva
  • Sérgio Ricardo Viana Bastos
  • João Paulo Gomes Diolindo
  • Márcio Antônio Almeida Lobo
  • Ivonete Martins dos Santos Brito
  • Paulo Jamerson de Oliveira
  • Glalbert Nascimento Cutrim
  • Valdemir Pereira da Silva
  • João Batista Lima
  • Maria Rita Sampário de Vasconcelos
  • Anderson Oliveira da Silva
  • Moacir de Souza Pereira
  • Antônio Natal Alves Almeida
  • Irene da Costa Bastos Teixeira
  • Raimunda Nonata Reis Lobão

O post CÂMARA APROVA PROJETOS DE DECRETOS QUE CONCEDEM 19 TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.