Você está em: » Home » Notícias » Alusivo ao mês da Mulher, Vereadoras conduzem sessão ordinária na Câmara de Coelho Neto

Se não falham às memórias, e nenhum um documento que comprove foi encontrado,  não há registros na história da Câmara de Coelho Neto que mulheres tenham conduzido uma sessão, mas em homenagem ao mês da Mulher, o atual Presidente Rafael Cruz (MDB) concedeu na noite da sessão ordinária dessa quinta-feira (10) que as Vereadoras comandassem os trabalhos.

Passou a presidência para a Vereadora Ivonete Brito, na 1ª secretaria esteve a Vereadora Karla Gomes, e na 2ª secretaria permaneceu a Vereadora Lidiane Bastos. Com maestria elas conduziram os trabalhos, fazendo jus a confiança nelas depositadas.

Os demais colegas parlamentares, aproveitaram a ocasião em homenagem às Mulheres, para enaltecer o trabalho desenvolvido pelas Vereadoras, parabenizando-as pela data e falando da importância da mulher na sociedade e no processo político.

O post Alusivo ao mês da Mulher, Vereadoras conduzem sessão ordinária na Câmara de Coelho Neto apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.