Você está em: » Home » Notícias » VEREADORES DEBATEM SOBRE DESCONTOS INDEVIDOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS E COBRAM RESPOSTAS DO BANCO E DO EXECUTIVO

Foi discutido na sessão ordinária dessa terça-feira (30) na Câmara Municipal de Coelho Neto pelos Vereadores, assuntos referentes aos direitos dos Servidores Públicos Municipais, dentre eles sobre denúncias de descontos indevidos de empréstimos consignados.

O debate iniciado pelo Vereador Claudio Furtado (PROS), contou com a interação dos colegas parlamentares.

O Vereador Ricardo Chaves (Cidadania), falou da importância da averiguação das denúncias, e disse que é essencial que ajam provas concretas de que os descontos foram propositais, e se de fato aconteceram.

O Vereador Reginaldo Janse(MDB), convidou os Vereadores da base do governo para se reunirem com o Prefeito e discutirem sobre as denúncias apresentadas, e de forma geral, convidou também todos os Vereadores para juntos irem até o banco do Bradesco averiguarem o porquê desses descontos indevidos, e para título de informação, terem conhecimento sobre o contrato do banco com a Prefeitura.

O Presidente Rafael Cruz (MDB) entrou no debate, e relatou que já buscou respostas sobre as denúncias, inclusive solicitou o agendamento de uma reunião com a instituição Bradesco para cobrar esclarecimentos. Manifestou apoio ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que também está em defesa dos trabalhadores, cumprindo o seu papel institucional.

Segundo o Presidente Rafael Cruz, o momento é para tentar solucionar o problema, buscando respostas e soluções, para só assim dar um posicionamento aos Servidores, que não podem ser prejudicados. Reforçando que, a Câmara não irá se omitir contra nenhuma irregularidade, caso seja comprovada.

O post VEREADORES DEBATEM SOBRE DESCONTOS INDEVIDOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS E COBRAM RESPOSTAS DO BANCO E DO EXECUTIVO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.