Você está em: » Home » Notícias » VEREADORA IVONETE REÚNE-SE COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE E APRESENTA REIVIDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Vereadora Ivonete Brito (PT) esteve na manhã dessa terça-feira (16) na Secretaria de Saúde, em conversa com a Secretária da pasta, Josely Almeida, apresentando a ela uma demanda de reivindicações dos Profissionais de Saúde do município.

Dentre as demandas, foi solicitado que seja garantido o Adicional Noturno dos Técnicos de Enfermagem, que é um acréscimo salarial dado ao profissional que atua ou faz hora extra no período noturno.

Apresentou também, problemas existentes nas unidades básicas de saúde, relatados pelos próprios profissionais, durante visitas feitas pela Vereadora nos postos, buscando ouvir os reclames dos profissionais e da população.

Solicitou que a secretaria de saúde mantenha em dias o abastecimento de medicação nos postos, para que a população possa ter esse suporte garantido pelo município. Em especial para as pessoas mais carentes, que não possuem condições financeiras de comprar as medicações receitadas pelos médicos.

“O diálogo foi positivo para os Profissionais da Saúde e também para a comunidade, que poderá contar sempre com minha atuação como parlamentar, principalmente por ser representante da categoria na Câmara”, relatou a Vereadora Ivonete.

O post VEREADORA IVONETE REÚNE-SE COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE E APRESENTA REIVIDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.