Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR REGINALDO RENDE ELOGIOS AO EXECUTIVO E DIZ QUE A GESTÃO NÃO IRÁ SE INTIMIDAR COM A OPOSIÇÃO

Falou pela Liderança do Governo na Câmara, o Vereador Reginaldo Jase (MDB) na Sessão Ordinária de quinta-feira (11).

O Vereador iniciou sua fala, fazendo um comparativo da  parceria do Executivo com o Legislativo na atual gestão, com as gestões anteriores. Enfatizando, que o Governo através de seus Secretários, tem dado atenção especial às demandas do Câmara, buscando atender, ou sempre dar uma resposta sobre os problemas apresentados.

Rendeu elogios em especial ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Márcio Almeida, que segundo ele, sempre dar prioridade aos pedidos dos Vereadores, atendendo em tempo hábil as solicitações. Citou as intervenções que estão sendo feitas na infraestrutura, visando minimizar os transtornos na cidade com a chegada do inverno.

Teceu críticas ao pronunciamento do colega Cláudio Furtado (PCdoB), ao dizer que o prefeito não sabe administrar, e fez um balanço positivo sobre a atuação da gestão.

Pela liderança da oposição, o Vereador Claudio, fez defesa sobre as denúncias que apresentou na tribuna, e disse que tudo o que fala sobre os desmandos da gestão estão sendo comprovados com as ações do próprio Governo.

“O Prefeito e nem os Vereadores vão se intimidar com acusações vagas da oposição”, finalizou o Vereador Reginaldo.

O post VEREADOR REGINALDO RENDE ELOGIOS AO EXECUTIVO E DIZ QUE A GESTÃO NÃO IRÁ SE INTIMIDAR COM A OPOSIÇÃO apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.