Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR NAILSON PRESTIGIA AULA INAUGURAL DE CURSO DA POLÍCIA MILITAR EM CODÓ

VEREADOR NAILSON PRESTIGIA AULA INAUGURAL DE CURSO DA POLÍCIA MILITAR EM CODÓ

Na sexta-feira (12) o Vereador Nailson Silva (PP) prestigiou a Aula Inaugural do Curso da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Codó. O Vereador esteve acompanhado da Coordenadora Municipal de Políticas Pública para Mulheres, Flaynie Rêgo, e da Secretária Municipal de Cultura, Kinha Santos.

As equipes de Força Tática da Polícia Militar são responsáveis por realizar o patrulhamento tático ostensivo nas áreas onde o nível de criminalidade é mais elevado

Várias autoridades do estado se fizeram presentes na aula. Na oportunidade, o Vereador buscou dialogar com as autoridades presentes, para novamente solicitar que seja reforçado o policiamento no município de Coelho Neto, garantindo mais segurança para a comunidade.

O post VEREADOR NAILSON PRESTIGIA AULA INAUGURAL DE CURSO DA POLÍCIA MILITAR EM CODÓ apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.