Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR NAILSON CONFERE “IN LOCO” SITUAÇÃO DA RUA SÃO SEBASTIÃO NO BAIRRO QUIABOS

O Vereador Nailson Silva (PP) visitou na manhã dessa quinta-feira (25) a rua São Sebastião no bairro Quiabos, a convite do Presidente do bairro, Antônio Marcos, conhecido com Pequi.

A rua está intrafegável, cheia de crateras, por esse motivo, o Vereador foi “in loco” conferir a situação da via, pois é uma reclamação coletiva daquela comunidade.

Após averiguar a situação, o Vereador conversou com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Márcio Almeida, solicitando melhorias, como raspagem da rua.

O Vereador também oficializará o pedido através de Indicação Legislativa, na expectativa de que a solicitação seja atendida o mais breve possível.

O post VEREADOR NAILSON CONFERE “IN LOCO” SITUAÇÃO DA RUA SÃO SEBASTIÃO NO BAIRRO QUIABOS apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.