Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR NAILSON AVERIGUA DENÚNCIAS SOBRE FALTA DE MEDICAÇÃO NO CAPS

VEREADOR NAILSON AVERIGUA DENÚNCIAS SOBRE FALTA DE MEDICAÇÃO NO CAPS

O Vereador Nailson Silva (PP) esteve na manhã desta terça-feira (29) no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em conversa com a Diretora do Centro, Albertina Curvelo, para tratar de denúncias referentes a falta de medicação para os pacientes.

Ele recebeu denúncias de que não estava havendo à distribuição de medicamentos básicos para os pacientes, devido ao não abastecimento das farmácias. Por esse motivo, o Vereador buscou ouvir explicações da responsável.

Segundo a Diretora Albertina, houve de fato atraso no abastecimento da farmácia básica, mas já foi restabelecido e todos os pacientes já estão recebendo suas medicações.

O post VEREADOR NAILSON AVERIGUA DENÚNCIAS SOBRE FALTA DE MEDICAÇÃO NO CAPS apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.