Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR CLAUDIO FURTADO FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO NA SESSÃO DESSA TERÇA-FEIRA (23)

Inscrito no pequeno expediente na sessão ordinária dessa terça-feira (23), o Vereador Claudio furtado (PROS), utilizou o espaço para fazer 03 indicações parlamentares ao Governo Municipal.

Uma das indicações, referiu-se à melhoria da estrutura de um terreno (piçarrão) no bairro Parque Amazonas, utilizado para a prática esportiva de moradores daquela região. Segundo o Vereador, a área é utilizada por crianças, jovens e adultos, porém, está em péssimo estado para uso.

Outra indicação, foi para solicitar do Poder Executivo, que tenha sensibilidade e garanta os direitos dos servidores efetivos e contatados, em especial dos contratados, que ao serem exonerados não estão recebendo seus salários. Solicitou também, que sejam pagas as rescisões, principalmente dos servidores que recebem um salário mínimo.

Foi também pauta de indicação do Vereador, a atualização do pagamento dos proprietários dos carros de lixo, que segundo ele, estão com seus pagamentos atrasados.

Todas as indicações serão enviadas ao Executivo, com cópias para os Secretários de suas respectivas pastas.

O post VEREADOR CLAUDIO FURTADO FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO NA SESSÃO DESSA TERÇA-FEIRA (23) apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.