Você está em: » Home » Notícias » Secretária da Mulher utiliza a Tribuna da Câmara para prestar Contas sobre atuação nos 15 meses de Gestão e fazer agradecimentos

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Coelho Neto, realizada na quinta-feira (10), a Secretária Municipal da Mulher, Flaynie Rêgo, esteve na tribuna fazendo uma explanação do trabalho desenvolvido por ela à frente da coordenadoria da mulher, durante 1 ano e 03 meses de gestão.

Falou sobre as atividades desenvolvidas pela coordenação desde que começou os trabalhos, dando ênfase as ações conjuntas com a polícia militar, que dar assistência as mulheres vítimas de violência.

Na oportunidade, agradeceu aos poderes executivo e legislativo pela criação e aprovação da secretaria da mulher, que antes era uma coordenadoria da assistência social, com a reforma administrativa,  agora terá mais força e independência para realizar um trabalho intensivo em prol das mulheres coelhonetenses.

A Secretária recebeu elogios de todos os Vereadores(as) presentes, que destacaram a sua determinação e coragem, reconhecendo que a escolha para administrar a pasta, foi a melhor que o Prefeito poderia ter tido.