Você está em: » Home » Notícias » “ESTAMOS AVANÇANDO A NÍVEL DE JATO”, DIZ SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE NA TRIBUNA DA CÂMARA

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Márcio Teixeira, esteve na tribuna da Câmara na última sessão ordinária, de terça-feira (23), fazendo uma explanação do trabalho realizado pela secretaria e falando de projetos futuros. Aproveitou para pedir apoio aos Vereadores para aprovação dos projetos que seriam colocados em pauta naquela sessão.

Fez agradecimentos ao Prefeito Bruno Silva pela oportunidade de trabalhar à frente da secretaria, e agradeceu a sua equipe, incluindo os Jovens Ambientais, que estão inseridos no departamento. Agradeceu também o Legislativo por apoiar as ideias e projetos da referida secretaria.

Márcio falou dos avanços obtidos pela pasta, destacando alguns projetos que serão implantados, valorizando o trabalho dos coletores de resíduos sólidos, e fazendo uma atuação mais efetiva da Secretaria no município. Para ajudar o meio ambiente local e também gerar renda para os catadores de lixo, proporcionando assim dignidade a esses trabalhadores.

“Estamos avançando a nível de jato”, falou o Secretário quando se referiu aos avanços e atuação da Secretaria de Meio Ambiente no município.

Explanou o projeto de implantação da Cooperativa Rio Parnaíba, que contará com inserção dos catadores de resíduos sólidos. Agradeceu ao Secretário de Estado, atuante na economia solidária, por destinar uma fábrica de vassouras para Coelho Neto.

A expectativa é que após a reforma administrativa, a secretária possa ter independência e consiga ainda mais mostrar um grande trabalho para a sociedade coelhonetenese.

Na oportunidade, agradeceu a equipe da Defesa Civil e os Bombeiros Civis de Coelho Neto que estão trabalhando em parceria direta com a Secretaria de Meio Ambiente. Eles estavam também presentes na plenário da Câmara.

A presença do Secretário na sessão, teve como objetivo sanar dúvidas sobre os projetos que seriam votados pela Casa Legislativa, e para pedir o apoio para a aprovação.

O post “ESTAMOS AVANÇANDO A NÍVEL DE JATO”, DIZ SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE NA TRIBUNA DA CÂMARA apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.