Você está em: » Home » Notícias » DIRETO DA TRIBUNA: VEREADORA IVONETE FALA SOBRE VISITAS QUE FEZ NOS POSTOS DE SAÚDE E FAZ AGRADECIMENTOS

A Vereadora Ivonete Brito (PT), ao utilizar a tribuna na sessão ordinária de quinta-feira (18), fez agradecimentos direcionados aos profissionais atuantes nos postos de saúde e a Secretária de Saúde, Josely Almeida, após visitas que fez em todas as unidades básicas de saúde.

Agradeceu a receptividade dos funcionários, coordenadores e pacientes dos postos, que ao dialogarem com ela falaram das necessidades de cada unidade.

Visitou as farmácias, conferiu “in loco” quais os medicamentos estavam em falta, e fez um levantamento das principais necessidades.

Após as visitas, apresentou um relatório a secretária de Saúde Josely Almeida, que a atendeu prontamente, ouvindo e se comprometendo a solucionar as deficiências  apresentadas.

“O meu trabalho como Vereadora é esse: buscar trabalhar em equipe, ouvir a população e somar com a gestão”, falou a Vereadora.

Segundo a fala da Vereadora, diante das demandas apresentadas, ela foi comunicada que boa parte dos problemas apresentados já foram solucionados pela secretaria de saúde do munícipio.

ASCOM/CÂMARA MUNCIPAL DE COELHO NETO

O post DIRETO DA TRIBUNA: VEREADORA IVONETE FALA SOBRE VISITAS QUE FEZ NOS POSTOS DE SAÚDE E FAZ AGRADECIMENTOS apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.