Você está em: » Home » Notícias » DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR RICARDO DESABAFA SOBRE OFENSAS QUE SOFREU ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E RECEBE APOIO DOS COLEGAS PARLAMENTARES

O Vereador Ricardo Chaves (Cidadania) inscrito no grande expediente na sessão ordinária de quinta-feira (02/12), utilizou a tribuna para desabafar sobre acusações e ofensas que sofreu nas redes sociais, após se pronunciar na sessão ordinária do dia 30, ao questionar sobre denúncias referentes aos descontos de consignados dos servidores públicos.

Após se pronunciar na sessão do dia 30 de novembro, o Vereador Ricardo foi taxado de aventureiro, sendo alvo de xenofobia (antipatia por estrangeiros) e de outras palavras caluniosas nas redes sociais.

Em sua defesa, o Vereador relatou emocionando sobre as várias ofensas que sofreu, e o quanto isso abalou sua família.

Para esclarecer, falou sobre sua fala que foi distorcida, enfatizou que apenas pediu averiguação das denúncias, para que os verdadeiros culpados pudessem ser responsabilizados. Mas, que em nenhum momento esteve contra os Servidores Públicos.

Os Vereadores manifestaram solidariedade e apoio moral ao colega, lamentaram e demostraram revolta, em especial com um dos autores das ofensas nas redes sociais.

O Vereador falou de seu histórico familiar e de sua trajetória política. Destacou o trabalho que realizam no município como médico, e das inúmeras vezes que defendeu a categoria de trabalhadores do serviço público na câmara.

Para finalizar, deixou claro que, os autores das ofensas responderão as agressões, pois judicialmente buscará justiça e respeito.

“Meu dia-a-dia é sempre fazer o bem por Coelho Neto. Todos os dias se eu não fizer o bem a um coelhonetense, eu faço a dois ou a três, essa é a média”, declarou o Vereador.

O post DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR RICARDO DESABAFA SOBRE OFENSAS QUE SOFREU ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E RECEBE APOIO DOS COLEGAS PARLAMENTARES apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.