Você está em: » Home » Notícias » ENTREGA DE REFORMA DAS ESCOLAS

ENTREGA DE REFORMA DAS ESCOLAS

Acompanhados do presidente da Câmara, vereador @junior_sanntos os vereadores @sillasdolouro @caxicopires @lidianedozeraimundo @adv_karllagomes @ivonetebritho @rafaelcruzo @ver.paulociganooficial @nailsonsilvaa_ participaram das solenidades de entrega das reformas das escolas Diego Bacelar e Cristo Redentor.

Na oportunidade, os vereadores @nailsonsilvaa_ e @ivonetebritho destacaram a importância das obras para os respectivos bairros, pontuaram os investimentos feitos pelo prefeito @brunoasillva na educação e enalteceram a climatização das escolas para garantir um ambiente escolar mais favorável a alunos e professores.