Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA SEDIA ENCONTRO DE VEREADORES E VEREADORAS DA REGIÃO LESTE

CÂMARA SEDIA ENCONTRO DE VEREADORES E VEREADORAS DA REGIÃO LESTE

A Câmara Municipal de Coelho Neto sediou o 1° Encontro de Vereadores e Vereadoras da Região Leste do Maranhão.

O evento foi realizado pela União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM) em parceria com a Câmara de Coelho Neto.

O evento contou com a presença do presidente da UVCM Asaf Sobrinho e de vereadores de toda a região.

Em sua fala, o presidente da Câmara Júnior Santos saudou os presentes e destacou a importância da realização do evento. Os demais vereadores presentes também destacaram a importância do evento.

O encontro contou com palestras e debates de temas como orçamento, transparência, participação popular, gestão pública, dentre outros.

Na oportunidade, também foi realizado o Fórum da Mulher Vereadora, com o objetivo de valorizar e estimular a participação da mulher na política.