Você está em: » Home » Notícias » VEREADOR RAFAEL CRUZ PARTICIPA DE EVENTO SOBRE JANEIRO BRANCO E VISIBILIDADE TRAN

O vereador @rafaelcruzo representou a Câmara de Vereadores no bate-papo sobre Saúde Mental e Visibilidade Trans, realizado na última sexta (27).
O evento realizado na Secretaria de Assistência Social, reuniu profissionais para discutir a importância dos dois temas nos dias atuais.
“É um evento importante de temas com relevância e de grande impacto na sociedade. O Poder Legislativo está alinhado e segue a disposição para colaborar nas discussões dessas temáticas”, disse o vereador.