Você está em: » Home » Notícias » VEREADORES PARTICIPAM DE ABERTURA DA CONFERÊNCIA DE SAÚDE

VEREADORES PARTICIPAM DE ABERTURA DA CONFERÊNCIA DE SAÚDE

Conferência Municipal de Saúde, realizada nesta quinta (26), em Coelho Neto.
Em sua fala, o vereador Nailson Silva destacou a importância da conferência como mecanismo de participação e discussão do setor em Coelho Neto. “O parlamento segue disposto a colaborar nos avanços e a contribuir nos desafios necessários para melhorias na saúde do nosso município”, disse o vereador Nailson Silva.
O evento reuniu autoridades, usuários, prestadores de serviços, profissionais de saúde e conselheiros, para discutir e eleger as propostas a serem implementadas no segmento nos próximos quatro anos.
“A Câmara de Vereadores não poderia deixar de se fazer presente nesse importante evento de construção de propostas para a saúde de nossa cidade”, destacou o vereador Caxico Pires.